Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem permanece.

Vai ser lindo o dia 22/12/2012, porque quando o mundo acordar vai saber que não são os maias, nem povo nenhum que sabe quando o mundo vai acabar. E todos vão ver que só Deus tem o controle do tempo e que só Ele sabe o dia e a hora, como está escrito em Mateus 24, versículo 36: " Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.''

Personalidade'

Odeio falsidade, ignorância e falta de caráter. Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser perca de tempo. Perdoou os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda chance mas nunca uma terceira. Sei que pra tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida comece me respeitando. Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras por isso não saio distribuído "eu te amo" por aí. Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos nos fazem embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe. Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não em nossas vidas. Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá me reconhecer. Eu tenho a minha PERSONALIDADE!

Te amo'

Sei que nosso caminho ainda é curto, mais estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto. A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam de forma que nunca ficamos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho.É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, que possamos ser felizes juntos.

Existem momentos na vida que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar o futuro , parar de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.

Aprender a gostar de mim, cuidar de mim e principalmente gostar de quem também gosta de mim. Todos nós somos livres, sempre tem dois caminhos, basta saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. agora só resta aproveitar a vida porque nunca temos certeza do amanhã.

“Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade, feliz de andar cantando e depressiva de nunca achar que uma janela é só uma janela...

E cheia de manias bem estranhas… Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?” — Tati Bernardi.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

É incondicional, é amor demais'' ♥

Ainda bem que te encontre' ...

Encontre um homem que te chame de linda, em vez de gostosa. Que te ligue de volta, quando você desligar na cara dele... Espere pelo homem, que te beije na testa. Que conheça o seu cheiro, que cante uma música pra você. Que te beije e te chame de boba quando você brigar com ele sem motivo. Que faça questão de te ver todos os dias. Que queira te mostrar para todo mundo, mesmo quando você está suada. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ligue de manhã para te desejar bom dia. Que te ache a mulher, mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto se preocupa com você e o quão sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você, aquele que procura por você. Aquele que vire para os amigos e diga É ELA! Encontre um homem que não soe perfeito, mas que seja perfeito para você, apesar de todos seus defeitos.

“Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem.”

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ainda bem que tenho você' ♥

- Alguém contou –

“… Um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e dis se-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”. A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse meia dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou: “A senhora é a esposa de Deus?"
PAREM DE RECLAMAR QUE O ANO FOI UMA MERDA, TODOS VOCÊS TEM CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA, TEM MUITA GENTE POR AI QUE NÃO TEM UM PRATO DE COMIDA, OU PASSOU O ANO TODO EM UMA CAMA NO HOSPITAL PEDINDO PRA DEUS QUE CONTINUE VIVO, ENTÃO EM VEZ DE FICAREM FALANDO QUE O ANO FOI UMA MERDA AGRADEÇAM A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA E QUE VENHAM MUITOS PELA FRENTE, PAREM DE RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA !

"E ai, 2012 valeu a pena?”

Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Briguei, brinquei... Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2012 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez.

A conquista é um acaso que talvez dependa mais das falhas dos vencidos do que do gênio do vencedor.

Em uma grande vitória, o que existe de melhor, é o que ela tira do vencedor o receio de uma derrota. Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer. Nenhum vencedor acredita no acaso. É o vencedor moral que mais facilmente morre para vencer. Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor. Fracassado nunca termina, o vencedor nunca desista... Lute.

Muitas vezes perdi a batalha contra a persistência porque acreditava que precisava vencer o primeiro embate.

Mas tenho aprendido que a luta não acaba na primeira derrota, nem na segunda, nem na terceira... Ela só terminará quando eu experimentar a vitória! Por isso, não desista na primeira queda, nem na primeira frustração ou decepção. Se levante, se encha de esperança e coragem, de otimismo de fé no Redentor. Mesmo que a tempestade nos apresente muitos dias de raios e trovoadas, devemos confiar que, mais adiante, o sol estará novamente brilhando e a única coisa que precisamos é JESUS.

Técnica x Unção

O artista é todo aquele que usa a arte como forma de expressão. A dança é uma arte, portanto, você é um artista. Sim, Isso mesmo. Um artista. Muitas pessoas distorcem esse termo, incorporando um significado negativo à ele. No reino de Deus existe sim artistas, seja ele cantor, bailarino, músico, fotógrafo, pintor, escultor, etc. A diferença do artista secular e do artista cristão está na motivação. O artista secular, talvez use sua arte para se satisfazer. Já o artista cristão, deve usá-la como forma de adoração a Deus, ministração da sua palavra e evangelização. Todo artista deve buscar um preparo. Técnica é preciso!! Não é que Deus dependa dela para falar aos corações, ele usa até quem não tem nenhum conhecimento técnico na área. Mas reflita comigo: quando usamos a nossa arte, nosso intuito é passar uma mensagem, não é verdade? E essa mensagem precisa ser transmitida da melhor forma possível. É aí que entra a técnica. Como pod e um pintor, não saber o que é um pincel e nem como se usa? Como pode um fotógrafo não saber como se usa a câmera? Com a dança é a mesma coisa. Como pode um bailarino não conhecer a sua ferramenta de expressão, que é o seu corpo? E mesmo que conheça, do que adianta não saber usá-lo? A técnica é importante pois sabendo usar o seu corpo, o bailarino além de aperfeiçoar os seus movimentos, evitam-se lesões corporais (por causa do mau uso). E a unção? haha! A unção é que vai fazer a diferença. As pessoas podem entender a mensagem transmitida pela dança, mas o que vai fazer com que elas se sintam tocadas, é a unção! É através da unção que as pessoas serão curadas, restauradas, libertas. Davi era um ótimo músico. Foi por isso que foi chamado por Saul para tocar no palácio. Mas o que libertava o Rei era a unção que estava sobre a vida de Davi. Técnica e unção andam juntos. Digo porém, que a unção é mais importante do que a técnica. Já presenciei muitos moveres de Deus onde os ministérios que estavam dançando não possuíam técnica nenhuma, mas tinham a unção. Pessoas foram tocadas por Deus através desses ministérios. Isso mostra que Deus não depende da técnica para mover. Somos nós que precisamos da técnica para nos aperfeiçoar. Seria ignorância dizer que a técnica para nada serve. A Bíblia está recheada de exemplos de que a técnica é importante. Amados artistas de Cristo. A unção é imprescindível na vida de um bailarino. A técnica ajuda como usar de forma correta o seu corpo. Junte os dois e faça o melhor para Deus!

Que seja belo e alegre teu anoitecer.

Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha sempre a porta aberta, para receber tudo de bom que a vida te reserva! O que a Luz do Sol é para as flores, são os sorrisos para a humanidade… Deixe a Luz entrar em sua vida!

MULHER É BONITA ...

...quando acorda de cabelo bagunçado, de pijama com carinha de sono olha pra você mesmo assim e fala bom dia meu amor. MULHER É BONITA quando veste um short, uma camisetinha simples e um chinelo havaianas pra passar o dia ao seu lado. MULHER É BONITA quando você aparece de surpresa na escola dela e ela ali morrendo de vergonha da blusa horrível de uniforme dela, mesmo assim você a diz você ta linda meu amor, deixa eu levar sua mochila? MULHER É BONITA quando ta com ciúmes, quando ta nervosa. MULHER É BONITA quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passa a timidez. MULHER É LINDA quando você olha nos olhos dela e vê o que ela realmente sente por você estampado ali num brilho no olhar. Existem muitas maneiras de uma mulher ser linda sem precisar de salto alto, vestido curto, sem precisar ser vulgar!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meu menino esperto' ♥

Te amo'

Sei que nosso caminho ainda é curto, mais estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto. A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam de forma que nunca ficamos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho.É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, que possamos ser felizes juntos.

O passado é lição para refletir, não para repetir ...

Vitão vai chegar assim'' HAHA!

Kleber Ventura' ♥

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++░██████▒+++++++++▒█████▒+++++++++ +++++▒███████████+++++███████████▒++++++ ++++██████████████++▒██████████████+++++ +++▒███████████████████████████████░++++ +++█████████████████████████████████++++ +++█████████████████████████████████++++ +++█████████████████████████████████++++ +++████████████████████████████████▒++++ ++++███████████████████████████████+++++ +++++█████████████████████████████++++++ ++++++██████████████████████████░+++++++ ++++++++███████████████████████+++++++++ +++++++++▒███████████████████+++++++++++ +++++++++++▒███████████████+++++++++++++ ++++++++++++++███████████+++++++++++++++ ++++++++++++++++██████▒+++++++++++++++++ ++++++++++++++++++░█++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Kleber'

───▓▓▓▓───▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓───▓▓▓▓ ──▓▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▓▓ ──▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓▓ ─▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ─────▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓ ────▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓ ────▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓ ────▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒███▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓ ─────▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓ ───────▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓ ─────▓▓▓░░░░░░▓▓▓▓▓░░░░░░▓▓▓ ─────▓▓▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓▓▓ ─▓▓▓▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓░░░░╚╗╔╬══╗╔══╦╗╔╦══╗░░░▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓░░░║║║║═╣║╔╗║╚╝║╔╗║░░░▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓░░░║╚╣║═╣║╔╗║║║║╚╝║░░░▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓░░░╚═╩══╝╚╝╚╩╩╩╩══╝░░░▓▓▓▓ ─▓▓▓▓▓▓░░░░░░▄██▄██▄░░░░░░▓▓▓▓▓▓ ───▓▓▓▓░░░░░░███████░░░░░▓▓▓▓▓ ─────▓▓█▓░░░░███████░░░░▓█▓▓ ──▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░█████░░░▓▓▓▓▓▓▓▓ ─▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓░░░███░░░▓▓▓▒▒▒▒▓▓▓ ▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓░░▀░░▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓ ▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓░▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓ ▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓ ▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓────▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓ ─▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓───────▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Augusto Branco'

‎"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos,e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também fui rejeitado,... fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi!E ainda vivo. Não passo pela vida. E você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

VALE A PENA LER.

Ei garçom! Ta vendo aquela garota de vestido curto dançando ali na pista? É minha ex namorada. Antigamente eu a traia todos os dias, eu vinha pra cá com uns amigos pra curtir e falava pra ela que ia passar a noite em casa estudando. E sabe o que é pior? Ela acreditava. Todos os dias ela me mandava uma mensagem de Bom dia no meu celular, ás vezes passava o dia inteiro me ligando, só pra me lembrar do horário do dentista, nos finais de semana ela me esperava acordada de madrugada no msn só pra dizer: -Boa noite meu amor, eu te amo. E sabe como eu retribuía? Eu ria dela, eu só tinha vontade de vê-la quando meus amigos não me chamavam pra sair, eu ignorava todas as ligações e mensagens dela. Quando ela me convidava pra sair, eu mentia que não ia poder 5 minutos antes, e sempre que ela falava que me amava eu ria e mudava de assunto. Até que um dia ela cansou, desistiu sei la… Me excluiu de todas as redes sociais, trocou o número do telefone, passou a me ignorar. No começo achei que não ia me afetar, mas doeu, eu fui até a casa dela e ela não quis nem me ver. Hoje ela ta ai, linda, dançando feliz com as amigas, nem se quer olhou para os lados pra me procurar. Enquanto eu? Eu to aqui babando por ela, enchendo a cara pra esquecer que um dia eu tive tudo e não aproveitei nada !

Gravidez, depilação, menstruação, menopausa, cólica, celulite, amigas falsas.. Parabéns mulheres, nós somos guerreiras!

Ohana ...

...quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer.. Há pessoas que tem família, há outras que constroem uma...Estas são as que sabem o real significado desta palavra...Família é o grupo de pessoas mais importante para qualquer um.

Por favor aprendam'' HAHA!

Eu '

Não adianta. Não faço o tipo ‘menina forte’ que topa qualquer coisa, que engole sapos calada, que ignora o que sente, que finge que está tudo bem. Não faço o tipo que passa por cima dos outros pra chegar onde quero. Quer saber? Faço o tipo menininha boba, que ainda acredita em destino, em história de amor, em príncipe que vem me salvar. Faço o tipo que espera o amor de verdade, um amor literário. Cheguei no meu limite. Não posso ir mais longe com essa história. Fico angustiada, fico louca. resolvo tudo, resolvo já. Jogo tudo no vento, abandono a certeza de uma paixão bem disposta e saudável pela incerteza de um futuro meio cinza. Troco o sorriso que vinha fácil, o abraço que aquecia e o beijo demorado pelas tardes sentada na varanda dos meus pensamentos, perdida. Perdida nas memórias, perdida nas expectativas. Só porque sou duas, sou metades que não se completam, sou peças que não se encaixam. Porque quero e não quero. Porque estou feliz e ainda assim, choro. Porque sou preto no branco e desejo ser cor. Estou enchendo a mala da minha vida com histórias inacabadas, amores mal resolvidos, com promessas que jamais se cumprirão. Esse é o preço que se paga por ser eu, por aceitar quem sou e por colocar todas as minhas vontades nos ombros e seguir caminhando, na esperança de um dia ser melhor, de me entender melhor. Autora: Jhesse Machado

Meu conceito de beleza.'

‎"Meu conceito de beleza é extremamente único e exclusivo. A pessoa me agrada? Bonita. E quanto mais me agrada, mais bonita. Se quiser ser feio pra mim, mais fácil ainda. Arrogância torna as pessoas feias, indiferença torna as pessoas feias, falta de respeito, inconveniência e falta de educação também. Atenção, cuidado, educação, a relevância que alguém dá para o que eu digo: pronto! Que pessoa maravilhosa! O que marca vai muito além de fotos bem tiradas, um rosto angelical. São as palavras de apoio, um perfume diferente, uma característica única, o dom de dizer, da palavra. Personalidade me marca, lembrar de algo que nem eu lembrava que havia dito, de algo que nem eu sabia que tinha importância. Isso marca!!"

Da Era'' AHSUHASHUASHUHAS