Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Chega o fim de ano e lá vem todas aquelas promessas de novo, esse ano eu prometo ser uma boa filha , estudar mais, sair menos, arrumar um novo namorado, se iludir menos, tentar ser uma pessoa melhor, me dedicar mais aos meus estudos e blá blá blá que todos já conhecem. Chega dia 01 doce ilusão mal acordou já discutiu com sua mãe pela manhã, bebeu tanto que passou o dia com aquela ressaca e já resolve então sair de novo aliás to de férias e vamos curar essa ressaca. Passa janeiro, e chega o tão sonhado carnaval what? Promessas de ano novo? Acho que no me recuerdo e passa os meses e você já esqueceu a muito tempo o que havia prometido naquela noite. O segredo é não esperar nada do próximo ano e deixar que ele te surpreenda, peça paz pra sua vida, e muito amor pra você, família amigos, e o resto é ir curtir essa noite de réveillon se acabar na tequila mais vá com calma, porque tem um ano inteiro ainda para você correr atrás daquelas promessas dos anos anteriores que você nem conseguiu atingir.
Por isso te desejo em 2012
*Mais Amor
*Mais Sexo
*Mais Paixão
*Mais vodka tequila e old par
*Mande se foder mais e se foda menos
*Menos pessoas falsas e invejosas na sua vida
*Mais independência, dinheiro e amor próprio
*Mais viagens maravilhosas
*Mais saúde
*Mais disposição para correr atrás dos seus objetivos
*Menos preguiça
*Mais amigos verdadeiros
*Menos Ilusão
... e enfim muito muito mais
ALEGRIA E PAZ!!!!',
Feliz 2012''

Nenhum comentário:

Postar um comentário