Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

domingo, 29 de janeiro de 2012


Como poder reconquistar seu amor
Como tirar a tristeza do meu coração
Meu mundo só gira por você

Como curar esta profunda dor
Sinto correr por minhas veias, sua respiração

Estou tão conectada a ti...
Que até em meus sonhos te vejo
Sem você eu morro...

E este coração que você roubou
Quando foi embora
E foi embora com meus beijos,
Com meus beijos e meus sonhos

E esse coração, está batendo
Cada vez mais lento
E estou sentindo aqui por dentro
Como o fogo não se apagou...
Não se apagou...

Como curar essa profunda obsessão

Como explico a minha alma que acabou
Estou ficando louco por ti...
Que até e meus sonhos te vejo, sem você eu morro...

Segue ardendo segue ardendo
Enquanto existe o amor
Não se apaga o amor
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário