Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Vamos dê-me a sua mão, vamos juntos desfrutar dessa aventura.
Não adianta fugir, não adianta fingir, só existe um caminho a seguir.
Vamos não esmoreça, vamos juntos, vamos enfrente.
Vamos não desista, ultrapasse as barreiras e supere os obstáculos
Vamos confie em mim, eu estarei ao seu lado, não deixarei você cair.
Vamos acredite em mim, eu sempre estarei aqui quando precisar de mim.
Eu não te deixarei só!
Vamos dê-me sua mão, vamos juntos viver essa loucura.
Vamos juntos cumprir a unica obrigação que temos
Vamos dê-me sua mão, e vamos enfrentar os riscos.
Vamos juntos, caindo, levantando, superando as derrotas.
Vamos juntos de mãos dadas, vamos rumo a essa vida que julgavamos não valer nada.
Vamos fazer o que temos que fazer, vamos juntos, vamos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário