Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

... Te confesso é mais que emoção Nosso olhos denunciam um coração Frases prontas se embaração E meu rosto até perde a cor Olha eu tô desconfiando É sintoma de amor Só que eu não sou vacinado E te peço agora, por favor Cuida do meu sentimento Eu tive medo de me apaixonar Derrepende aconteceu E algo, me diz que eu vou te amar É você que eu sempre sonhei Foi você que eu sempre esperei Sem querer, te encontrei No momento que eu mais precisei Me proibo de te esquecer Eu não posso jamais te perde Sem você eu não sei Se vou suporta tanta dor Eu preciso viver esse amor É você que eu sempre sonhei Foi você que eu sempre esperei Sem querer, te encontrei No momento que eu mais precisei Me proibo de te esquecer Eu não posso jamais te perde Sem você eu não sei Se vou suporta tanta dor Eu preciso viver esse amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário