Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nunca sozinho Que os anjos te protejam Que problemas não te atinjam Que o céu te aceite Quando for hora de ir para casa Que você tenha sempre a abundância O copo nunca vazio Saiba em seu interior Você nunca estará sozinho Que suas lágrimas Venham de sorrisos Que você encontre amigos Que valham a pena ter Todos os anos passam Eles significam mais do que ouro Que você possa vencer e permanecer humilde Sorrir mais do que resmungar E saiba, quando você tropeçar Você nunca estará sozinho Nunca sozinho Nunca sozinho Eu estarei em cada batida Do seu coração Quando você enfrentar o desconhecido Onde quer que você voe Este não é um adeus Meu amor te seguirá Ficará com você Amor, você nunca estará sozinho Eu tenho que ser honesta Tanto quanto eu quero Eu não vou prometer Esse ventos frios não vão soprar Então, quando os tempos difíceis Encontrarem você E os seus medos estiverem te cercando Enrole o meu amor em torno de você Você nunca estará sozinho Meu amor te seguirá Ficará com você Amor, você nunca estará sozinho Então, quando os tempos difíceis Encontrarem você E os seus medos estiverem te cercando Enrole o meu amor em torno de você Você nunca estará sozinho ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário