Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Se eu pudesse te prender Dominar seus sentimentos Controlar seus passos Ler sua agenda e pensamento Mas meu frágil coração Acelera o batimento E faz turu, turu, turu, turu, turu, tu Se esse turu tatuado no meu peito Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito Deixa sua marca no meu dia-a-dia Nesse misto de prazer e agonia Nem estou dormindo mais Já não saio com os amigos Sinto falta dessa paz Que encontrei no seu sorriso Qualquer coisa entre nós Vem crescendo pouco a pouco E já não nos deixa a sós Isso vai nos deixar loucos Esse turu, turu, turu, aqui dentro Que faz turu, turu, quando você passa Meu olhar decora cada movimento Até seu sorriso me deixa sem graça Nem estou dormindo mais Já não saio com os amigos Sinto falta dessa paz Que encontrei no seu sorriso Qualquer coisa entre nós Vem crescendo pouco a pouco E já não nos deixa sós Isso vai nos deixar loucos Se é amor, sei lá Só sei que sem você parei de respirar E é você chegar Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar Se esse turu tatuado no meu peito Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito Deixa sua marca no meu dia-a-dia Nesse misto de prazer e agonia Eu desisto de entender É um sinal que estamos vivos Pra esse amor que vai crescer Não há lógica nos livros E quem poderá prever Um romance imprevisível Com um turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu Se esse turu tatuado no meu peito Gruda e o turu, turu, turu não tem jeito Nem estou dormindo mais Já não saio com os amigos Sinto falta desse turu, turu, turu, turu, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário