Amanda Silva'

Amanda Silva'
Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu conceito de beleza.'

‎"Meu conceito de beleza é extremamente único e exclusivo. A pessoa me agrada? Bonita. E quanto mais me agrada, mais bonita. Se quiser ser feio pra mim, mais fácil ainda. Arrogância torna as pessoas feias, indiferença torna as pessoas feias, falta de respeito, inconveniência e falta de educação também. Atenção, cuidado, educação, a relevância que alguém dá para o que eu digo: pronto! Que pessoa maravilhosa! O que marca vai muito além de fotos bem tiradas, um rosto angelical. São as palavras de apoio, um perfume diferente, uma característica única, o dom de dizer, da palavra. Personalidade me marca, lembrar de algo que nem eu lembrava que havia dito, de algo que nem eu sabia que tinha importância. Isso marca!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário